sexta-feira, 9 de setembro de 2011

KIT FESTA - CONFRARIA DO VINHO: ITALIA E JAPÃO






Olá!!

Boa tarde!

Aqui vai um pouquinho do que fizemos para a nossa cliente Valeska.
Ela chegou até a Papel de Pano para desenvolvermos um Kit Festa para seu aniversário, mas ela ganhou uma linda viagem de presente e com isso os planos mudaram um pouco, mas nem por isso a Papel de Pano foi esquecida! rsrs

Após seus aniversário a Valeska entrou em contato conosco novamente para desenvolvermos um projeto pra lá de bacana!
Ela e o marido dela participam de um grupo de amigos "Confraria do Vinho", onde cada mês um casal recebe os amigos em sua casa. Ela gostaria de receber seus amigos com carinho e personalização e foi aí que entramos!

Recebemos fotos dos locais da casa que seriam utilizados e recebemos como direcional: Uma entrada com comida Japonesa e o Jantar em clima de Itália, com massas.

Foi o bastante para a nossa imaginação navegar por todo o mapa Mundi e criar algumas coisinhas..

Ao chegar ao jantar os convidados recebiam um Kit Boas Vindas com leque, toalinha de mão e gel antiséptico. Durante a entrada alguns mimos como Hashis [personalizados e biscoitinhos da sorte em potes personalizados!

A caminho do jantar principal, mesa decorada com passadeiras nas cores da Italia, garrafas de vinho como castiçais para velas e outros mimos como: potinhos de Amarettos, Identificador de taças, guardanapos e protetor de roupa.. Tudo personalizado com o logo desenvolvido para o casal.

Adoramos desenvolver este trabalho e esperamos que cvs gostem tbm!
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário