quarta-feira, 23 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO MANUELA - 1 ANO JARDIM

Agradecimento enviado aos convidados por e-mail!








Este foi outro trabalho cheio de carinho!
Foi o aniversário de 1 aninho da Manuela...

Queríamos algo leve, delicado e feminino, bem de acordo com uma menininha, uma bebê de um ano. O cenário escolhido foi a casa dos avós maternos e o tema Jardim, em tons pasteis, bem suave.

Trabalhamos nos tons de verde, amarelo, rosa, lilás e azul aplicados a texturas de poás e flores.

Para satisfazer o pai que é bastante "formiga", sugerimos uma mesa de guloseimas com: pipoquinha doce, paçoquinha, dan top, balas e docinhos sortidos!

O resultado está aí!

Esperamos que gostem!

Um beijo.

9 comentários:

  1. olá sou apaixonada pelo trabalho de vcs!!!!
    Minha filha vai fazer um aninho queria muito q fosse organizado por vcs...
    Mas eu moro muito longe, sou de Campos dos Goytacazes, interior do RJ...
    Bom, quero dizer q continuem assim com esse trabalho maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quissila,

    Ficamos muito felizes com o seu comentário! É o nosso combustível para continuarmos a fazer oq. gostamos!
    Que delicia! Vc tem uma filhota que irá fazer um ano!
    temos opções de Kits para festas.. Enviamos pelo correio e vc monta! Fica bem legal! Qq coisa nos envie um e-mail e vamos conversando, ok? Um beijo e obrigada!
    Mayra Lucia

    ResponderExcluir
  3. Estou encantada com o trabalho de vcs, a festa da Manuela e exatamente o que tenho em mente para a festa da minha netinha que vai fazer 1 aninho em 15 de outubro, moro em Campos dos Goitacazes , e com li na resposta que vcs enviaram para Quissila,gostaria de saber como entrar em contato com vcs,para saber como podem me orientar com convites,lembrancinhas,sugestoes de doces , bolo e salgados a servir, com o painel... Enfim tudo o que puder ser enviado pelo correio, gostaria de trocar e-mail com vcs, o meu é amarilesperisse@yahoo.com.br,meu nome é Amariles, e o da minha neta é Anna Laura. Aguardo anciosamente o retorno. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de fazer a festa da minha neta Bianca que vai completar 1 aninho no mês de junho. Conhecendo o trabalho de vces neste momento, gostei muito. Assim peço que vces me ajudem a fazer uma festa junina bem bonita e colorida, somente para os mais íntimos.Moro no Pará e gostaria de entrar em contato com vces, o meu e-mail: teixeirakk@hotmail.com. Aguardo resposta. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. boa noite,
    bom gostaria de ter algumas ideias para o anivers[ário de 1 ano de minha filha, e achei o trabalho e vcs maraaaaaaaaaaaa... e gostaria de contrtar vcs mas moro em piracaia interior de são paulo vcs fazem as coisas e entregam por correio como fazer?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite! Obrigada pelo seu comentário!
    Não estamos localizando seu e-mail, por favor nos envie seu e-mail ou nos encaminhe um para : papeldepano.mp@gmail.com

    Obrigada!
    Mayra e Fê

    ResponderExcluir
  7. OI... VOU FAZER A FESTA DE 1 ANINHO DA MINHA PRINCESA, MANUELA, VAI SER DO JARDIM ENCANTADO...GODTARIA DE SABER COMO PODEMOS FAZER PARA ADQUIRIR PRODUTOS DE VOCES E IDEIAS PARA MINHA FESTA... MEU E.MAIL DANIELAVERONESE@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  8. OLá meninas, achei lindo o convite que vocês fizeram do Jardim pra Manuela. Gostaia de saber em quanto ficaria 100 unid. para Aracaju/SE.

    Aguardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, boa tarde! Uma pena não ter o seu contato para lhe responder.. Caso pegue este retorno, por favor nos evie um e-mail para: papeldepano.mp@gmail.com, ok?
      obrigada!

      Excluir