terça-feira, 17 de junho de 2014

COPA 2014 - RECEBENDO COM ELEGÂNCIA

Aqui está uma opção gentil e elegante!
Para juntar as energias e torcer para o nosso Brasil, nossa cliente querida Andréa 
recebeu seus amigos em casa e ofereceu estes deliciosos potes com amendoim!

Ficou um charme só e encantou a todos que o receberem e deixou mta vontade em muitos outros....

Boa partida Brasil!


sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA 2014 - RAPHAEL 2 ANOS

E desta vez estamos aqui para falar de um aniversário mto especial!
O pequeno Raphael, cheio de graça e alegria, completou seus 2 aninhos em um clima pra lá de alegre e contagiante: COPA 2014!

Como não poderia ser de outra forma, as cores predominantes foram o Amarelo, Verde e Azul!
O brasão com o nome do pequeno e a simbologia da bola preta e branca tbm fizeram parte deste layout!

Para compor a mesa de doces, tudo personalizado e bem gostoso: Pipocas de Chocolate, Maças do amor, Panelinhas de brigadeiro gourmet, docinhos recheados de morango e uva e para refrescar garrafinhas de suco.

Adoramos fazer parte deste momento e esperamos que vcs gostem tbm.
Até a próxima.
Fê e Ma.











quarta-feira, 14 de maio de 2014

MIMOS PARA FESTA JUNINA

E esta época deliciosa está chegando!!!
Eeeeee delicia!!!!

Que tal complementar sua festa com mimos pra lá de deliciosos e personalizados?
Estes foram feitos para um casal pra lá de especial e ficou muito bacana.
Nos adoramos e vc?










quinta-feira, 8 de maio de 2014

DIA DAS MÃES - UM PRESENTE ESPECIAL PARA VOCÊ!

Aproveitem...

LEMBRANÇA ADULTO

Quem disse que lembrança só é coisa de criança?
Quem não gosta de receber um agrado?
Seja para aquela visita que nunca foi à sua casa, para aquele casal amigo que lhe fará uma visita, para as  diversas comemorações que ocorrem durante todo o ano...

Mix de Nuts!
Delicioso, sofisticado e súper "útil"!!!

Esperamos que gostem!

quarta-feira, 19 de março de 2014