quinta-feira, 11 de junho de 2015

EVENTO RIACHUELO - PEPPA PIG

Este foi um evento desenvolvido para a loja Riachuelo!

A sede dos Jardins lançou a coleção da Peppa Pig e contou com a nossa ajuda para desenvolver uma mesa bem bacana para recepcionar seus clientes mirins.

No briefing, nos foi solicitado utilizar materiais de papelaria já existentes do tema, dando apenas uma nova "roupagem"e um toque de delicadeza em cada peça...

O resultado foi a mistura de gostosuras, cores, contrastes e muita alegria.
Nós curtimos muito e esperamos que vcs tbm!

até!

























LEMBRANCINHA - DORA A AVENTUREIRA

E quando o assunto é brincadeira e aventura, nós adoramos!
O tema de hoje foi "Dora a Aventureira"para comemorar os 2 aninhos da pequena Valentina!

Desenvolvemos uma lembrancinha seguindo todo o conceito do desenho.

Mochilinha em tecido personalizado, corda de pular, lupa, binóculo e para repor as energias de tanta brincadeira: pipoca doce colorida!

Ficou um charme.
Adoramos fazer parte deste momento especial.
Obrigada pela oportunidade e carinho Andréa!

Sucesso e saúde para vcs.
Um beijo e até a próxima!








quarta-feira, 10 de junho de 2015

PK COPA AMÉRICA - KELLOGGS E PRINGLES

A Kellogg’s® vai dar um passe de bandeja aos torcedores brasileiros. Patrocinadora oficial da Copa América 2015, a empresa lança a campanha “Sua paixão tem dois tempos: comece ganhando, siga jogando”. A iniciativa tem como objetivo promover a ideia do consumo em dois tempos: no começo do dia com cereais e, durante a tarde, ao saborear um snack, fazendo referência ao jogo de futebol.

A Papel de Pano fez parte desta campanha, desenvolvendo um bacana Press Kit!

Uma linda caixa com produtos Kelloggs e Pringles, album de figurinhas, cd com as infos da campanha e um belo jogo de futebol de mesa, o nosso conhecido "pebolim".

O resultado final ficou muito legal!
Nós curtimos muito e esperamos que vcs tbm.

Valeu!









quarta-feira, 3 de junho de 2015

PRESS KIT - BRASTEMP

Imaginem um Press Kit elegante?
Sim...esse foi o trabalho desenvolvido para a Brastemp para divulgar seu novo posicionamento da marca... Lógico que elegância, sofisticação e excelência tinham que estar presente!

Um convite para entrar no universo das sensações e sentidos,  sentindo o sabor de todos os detalhes, degustando um maravilhoso Vinho... Sentindo a inspiração dos aromas.... e provando um delicioso chocolate...

Realmente, uma bela passagem por todos os sentidos.
E nos... adoramos fazer acontecer esta viagem!
Esperamos que vocês tbm!
Até...

Vinho e lindos e deliciosos chocolates da Chianti Chocommelier.
Muito obrigada Mariana por esta parceria!







segunda-feira, 18 de maio de 2015

MINNIONS!!! ELES VOLTARAM!

Aqui está o resultado de uma festa pra lá de querida, de especial...
Comemorar 1 aninho do pequeno grande homem Felipe e os 6 anos da pequena e gigante menina Mariana.

Fazer a festa deste casal de irmãos foi muito especial!

Trabalhando com as cores principais do tema, Amarelo e Azul e aplicando um pouco de graça e ousadia em alguns detalhes com o vermelho, fizeram desta decoração uma comemoração especial!

Como festa de criança que se preze tem muito doce, "bora"caprichar!!!! kkkk
brigadeiro, bicho de pé, pipoca, algodão doce, gelatina.... e muito mais! Tudo que criança e muito adulto adoooora!

Nós curtimos muito cada detalhe e esperamos que vcs tbm.
Para a pequena Mari e Fe, desejamos somente muita saúde e alegria!

Vi, obrigada pela confiança e carinho com o nosso trabalho.
A Papel de Pano agradece!
Beijão!




























terça-feira, 31 de março de 2015

PÁSCOA 2015!

Páscoa 2015!
Delicados saquinhos em tecido personalizado, contendo 4 barrinhas de torrone de chocolate!
Uma graça!


segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Produção de Natal 2014!!!

Estamos a todo vapor com as encomendas de Natal de 2014!!!
Mais um ano de sucesso! Muito obrigada clientes e amigos!