terça-feira, 5 de abril de 2011

FESTA MIGUEL - 1 ANO BARQUINHO




Olá!!!
Esperamos q esteja tudo bem com vcs!!!
Aqui na PP estamos ótimas! Muito trabalho e retornos muito bacanas de nossos clientes e convidados!

Aqui está um belo exemplo disso.

A Érica, é a mãe do Miguel, ela entrou com contato conosco por indicação de uma amiga que foi em uma festa nossa, oq. para nós é muito legal! Temos que agradecer aos nossos clientes, pois o famoso "boca-a-boca"é oq. tem feito da Papel de Pano um sucesso! Voltando... rsrs Nos procurou pois gostaria de faze uma comemoração pequena, porém rica em detalhes e cheia de vida para o aniversário de 1 aninho do Miguel. Ela queria de alguma forma transmitir vida e alegria neste dia tão especial. Foi aí que sugerirmos trabalhar com as cores vivas e alegres amarelo e azul turquesa e a simbologia de um barquinho... O resultado estão nas fotos a seguir!

Desejamos que o "barquinho do Miguel" navegue sempre por águas límpidas e cristalinas... Sucesso!

"A festinha do Miguel foi ótima, foram todos os amiguinhos dele e decoração fez o maior sucesso, todas minhas amigas perguntanto, achei o máximo!!!! Posso confessar que quando desci e vi tudo pronto me surpreendeu! A-D-OR-A-M-O-S, aquele salão feio tava lindo!!! A mesa fez o mair sucesso!

Quanto a confiança no trabalho de vocês, confiei de olhos fechamos e depois da festa CONFIO mais ainda. Preço justo, trabalho excelente! Supera as expectativas, quem derá tivesse mais fornecedores deste nível!
Com certeza essa será a primeira de muitas...pelo menos até ele ( o Miguel) deixar eu escolher..rsrs."

(mamãe Erica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário