segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Lembrança Maternidade - Maria Elliz


Olá amigos, clientes, seguidores!
Estamos aqui para compartilhar com vcs mais um trabalho desenvolvido pela Papel de Pano com muito carinho!
A mamãe Geruza nos procurou pois ficou encantada com o Kit Festa que desenvolvemos para a Isadora! Ela estava grávida de uma linda menininha... a Maria Elliz.

Escolheu uma lembrança prática, delicada e mto gostosa.
Bem-vinda Maria Elliz!

Esperamos que vcs gostem.
Um grande beijo.

3 comentários:

  1. Oi,Pitti, adoramos a lembracinha da Maria Elliz. Todos ficaram encantados. O ingrediente que mais tornou-a bela foi o "carinho" com que foi confeccionada. O seu blog está incrível e os trabalhos também. Parabéns a você e a Mayra. Bjs, Geruza.

    ResponderExcluir
  2. Oi Geruza,
    Obrigada por tantos elogios. Ficamos muito felizes que você e todas as pessoas gostaram. Esses elogios e mensagens de agradecimento sempre nos motivam muito no nosso trabalho. Felicidades p/ vocês e para essa pequena!
    Bjs
    Mayra e Fê

    ResponderExcluir
  3. Olá estou aqui retribuindo a visitinha em meu blog ! Nossa que trabalho lindo , fiquei apaixonada de verdade . Aproveito aqui para responder sua duvida , meus enfeites tem 30 cm e 20 cm mas estes ultimo depende do tema ou personagem ok ? . Ah , adorei esta lembrancinha acima ta delicada , o que seria ? e quanto é ? vocês teriam outras sugestões para nascimento ? quais e valores ? obrigada
    beijos

    ResponderExcluir