quarta-feira, 23 de junho de 2010

ISABELLA - CHÁ DA TARDE 9 ANOS













Olá!

Aqui estamos nós para falar de um trabalho prá lá de amado! Sei que falamos isso de todos os trabalhos, mas este realmente nos encantou desde o primeiro momento.

Tivemos o feliz telefonema da Fabiana, a mamãe da Isabella, uma garota linda, cheia de charme que completou 9 aninhos! E a mãe.. que doçura! Desde o primeiro telefone sempre soube claramente o q. queria e com isso nos deixou mto a vontade para criar, imaginar, propôr.

Nos pediu para desenvolver a decoração de um chá da tarde para sua filhota e 16 amiguinhas, utilizando como start inicial as cores marrom e rosa e a textura de poá. Este foi o pedido.. daí, surgiram muitas idéias! Tinhamos um tempo bem curto e muita vontade de fazer acontecer!

Foi uma parceria deliciosa com a Fabiana, uma mulher decidida e de muito bom gosto. Ela desenvolveu potinhos deliciosos de brigadeiro e umas caixinhas mto românticas em espelho, tudo isso muito alinhado com o q. estávamos trabalhando...

A Papel de Pano priorizou a delicadeza nos detalhes, já que estávamos falando de uma menina de 9 anos... Foi assim que fizemos a decoração do banheiro com toalhinha de mão com fuxico, gel anti-séptico personalizado, flores e sabonetes em cubo formando a palavra ISA, apelido da aniversariante. Mesa das convidadas composta por joguinhos americanos, pingentes de cadeira em fuxico e aranjo de mesa em formato de xícara e menu.

Partindo para a mesa do bolo.. Pompoms pendentes nas cores branco e rosa, bolo em texturas como poá e listra e um lindo bule nas cores rosa e marrom... Entrando na parte "gastronômica"... Achocolatados pronto para beber, água linha ball rosa com o nome de cada convidada, cookies no palito, dan top, tabletinhos de chocolates, biscoitinhos caseiros, tortinahs de limão e morango, balas mastigáveis em tubets, madalenas na xícara (um pedido tbm da aniversariante) , suspirinhos e delicadas xicrinhas cor de rosa com confeitos de amendoim cobertos de chocolate! Aja gula, não??? rsrsr

Para levar algumas ou todas estas guloseimas para casa, desenvolvemos porta guloseimas de sacolinha, customizadas.

Tudo foi trabalhado com o layout desenvolvido exclusivamente para a Isabella.

Não podemos esquecer do Atelier de Bijou da Isabella! Isso mesmo! A mamãe Fabiana montou com as meninas peças em bijouteria e nós não podíamos deixar este espaço passar em branco, sem algum detalhe não é mesmo?? Garrafinhas de vidro personalizadas com flores e plaquinha do ateliê. Para as meninas se acomodarem a mamãe providenciou gostosas almofadonas brancas.

Tudo com muito charme e delicadeza.

Nós adoramos, a mãe a aniversariante tbm e esperamos que vcs tbm gostem!
Queremos deixar aqui um agradecimento especial para a Verônica, nossa parceira que nos ajudou com a montagem no dia da festinha.

Grande beijo.








4 comentários:

  1. TUDO FICOU LINDO COMO SEMPRE
    PARABÉNS MENINAS
    BEIJOSSS
    AMANDA

    ResponderExcluir
  2. Mayra

    Acho que nossa parceria está dando muito certo, a combinação de tudo está perfeito, as fotos que vcs tiram estão lindas...

    Bjs

    Adriana (Domitila)

    ResponderExcluir
  3. oieeee!!!
    acabei de encontrar seu blog, estou apaixonada pelo capricho, parabénsssssss, amei td

    beijosss
    Angela Vitiello
    artesanatosangela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostamos muito do seu trabalho. Queria saber se atendes Florianópolis/SC. Poderias enviar o material e sugestões de montagem e nós prepararíamos a festa. li_lilica@hotmail.com Bjs Elisa

    ResponderExcluir