sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mickey Clássicos - Lembrança e Mesa de Guloseimas





Em Janeiro postamos o convite do Enrico, tema Mickey Clássicos, e ficamos devendo as fotos da lembrança e da mesa de guloseimas..Pois é! Esta festa teve direito a vários detalhes graciosos e personalizados...


Relembrando o convite que foi um saquinho de bala de goma em formato da carinha do Mickey com cartela do mesmo formato.. foi um sucesso, os convidados adoraram! Partindo para as lembrancinhas... a mamãe queria algo bem útil, então teve a ideia de presentear os convidados com toalhas de banho do Mickey, mto lindas! E nós da Papel de Pano tínhamos que desenvolver uma embalagem a altura desta lembrança, algo diferente, bonito e útil! Foi aí que sugerimos a utilização de latas de tinta com rótulo personalizado seguindo o desenho da roupa do Mickey. Acabamento em papel de seda e tag personalizado... Devo dizer... foi demais ver aqueles pimpolhos saindo da festa com suas latinhas de tina na mão.. e o melhor?? Pode ser reutilizado para guardar brinquedos, material escolar e oq. a imaginação da garotada deixar! Aproveitamos e no back do rótulo fizemos algumas sugestões de reutlização da latinha.. Sucesso absoluto!

Não podemos esquecer da mesa de guloseimas, inteira personalizada, com direito a garrafinha de água ball, pirulito de marshmellow, tabletinho de chocolate, tubinho de confeti, jujuba, paçoquinha, balinhas... Um único "problema": os adultos tbm queriam! rsrs Mto legal!

Re, obrigada pela confiança e carinho de sempre!
Grande beijo Ma e Fe.


3 comentários:

  1. que tipo de papel foi usado para o rotulo das latas de tinta ?. Tenho latas de leite ninho, será que fica legal ?

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber quanto sai 40 latas no tema floresta para rj??e qual otamanho das latas ..gaucho.ps@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi VC faz rótulo para lata de leite ninho do Mickey?

    ResponderExcluir