segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

COMO PROMETEMOS - FOTOS DO MIMO DE NATAL CORPORATIVO - NARITA DESIGN


Olá! Aqui estamos nós!
Ainda em 2009, prometemos postar as fotos do "mimo"desenvolvido para a Narita Design.
Recebemos o briefing para desenvolver um mimo para os funcionários que teria que valorizar todo o trabalho de um ano e também deixar claro a importância do trabalho em equipe: somente uma boa equipe trabalhando em conjunto, pode desenvolver e concretizar bons e criativos projetos.

Foi aí que a Papel de Pano teve a idéia de presentear os funcionários com uma linda lata, revestida de cinta de tecido, recheada de gostosos e lindos produtos, cuja embalagem foi desenvolvida pela Narita. Na tampa, os seguintes dizeres : " Abra aqui e descubra o quê garra, dedicação e muito trabalho em equipe, são capazes de produzir...".

O resultado foi 10!!! Todos amaram! Nós, ficamos com o prazer de um trabalho concluído e com saudades do que já foi entregue. Para finalizar, algumas palavras que recebemos do diretor de criação, Fernando Quintas:

"Ficou muito legal, ótimo impacto, acabamento, apparent size, montagem, e principalmente a idéia, acho que vc conseguiu trazer a solução ideal para o momento em que estávamos.

Nunca tinhamos valorizado nossos trabalhos dessa maneira, e não poderia ter sido feito de um jeito melhor.

Parabéns pelo trabalho. Pelo que fiquei sabendo, todos amaram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário