quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO 1 ANO - RAFA - COCORICÓ


Olá! Como prometemos, aqui estão algumas fotos da festa do Rafa, com o tema Cocoricó! Foi uma delícia e o retorno do nosso trabalho compensador! Em clima de fazenda, tivemos uma linda mesa de guloseimas com direito a "chup-chup"de doce-de-leite, doce-de-abóbora, pé-de-moleque, mini-sonho assado (huuuummm), pirulitos de marshmallow, cocadinhas caseiras que ficaram um charme na galinha de arame e delicados ninhos com docinhos de leite, goiaba e que o nunca pode faltar: brigadeiro! Tudo isso personalizado, seguindo o layout da festa.

Outro charme foram as bandeirolas de tecido escrito Rafa, que deram um tom especial ao mural de juta. Nas mesas dos convidados, tudo ecologicamente correto: aderimos às latinhas de leite e fizemos um lindo arranjo de flor-do-campo que ficou realmente uma graça! Na mesa dos salgados, num tom menos "funn", aderimos às galinhas e trabalhamos com guardanapos brancos, com detalhes em papel kraft e amarração em tecido... ficou tão delicadinho que os convidados ficaram com "dó" de usar... Os banheiros também não foram esquecidos, decorados com plaquinhas personalizadas utilizando os personagens do Cocoricó. Foi a forma encontrada para demarcar os banheiros "masculino" e "feminino". Nas pias, trabalhamos com toalhinhas de mão com aplicação de fuxico, velinhas decoradas da mesma forma e cestinho com sabonete em barra vermelho e amarelo...encantador!
E as lembrancinhas... uma delicadeza só! Caixinhas de fósforo personalizadas com o tema da festa e com tag com nome do convidado. Dentro, mini-jujubas coloridas, em formato de coração. Ficamos devendo aqui, uma foto da lembrancinha aberta; em breve postaremos para matar a curiosidade!
Junto das lembrancinhas, uma linda ilustração da turma do Cocoricó festejando o aniversário do Rafa. Este foi um lindo presente desenvolvido pelo padrinho do aniversariante. Parabéns, Júnior, pelo belo trabalho!

Abaixo, o aniversariante abrindo os presentes. Este cartão foi desenvolvido para agradecer a cada convidado, a presença e os presentes, já que, na maioria das festas, o aniversariante acaba não abrindo os presentes na hora em que os recebe e, por isso, quem dá o presente, nunca vê a reação da criança nesse momento... que linda forma de agradecer, não?
Esperamos que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário