quarta-feira, 30 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO ISADORA - 10 ANOS



Isadora completou 10 anos e a Papel de Pano fez parte desta comemoração tão alegre e feliz!

Escolhemos a cores lilás, roxo e branco e optamos em trabalhar com diversas texturas como: listras, poás, xadrez... Esta padronização foi aplicada a diversas gostosuras como: confeitos de chocolate, caramelos, suspiros, paçoquinhas, marshmellow, caçulinha, cookies, balas de goma e Dan Top... sem contar com os deliciosos brigadeiros e beijinhos, que não podem faltar a uma boa festa, não é mesmo?

O resultado estão nestas fotos... Esperamos que gostem assim como a aniversariante gostou e
nós tbm!

Um beijo.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

ISABELLA - CHÁ DA TARDE 9 ANOS













Olá!

Aqui estamos nós para falar de um trabalho prá lá de amado! Sei que falamos isso de todos os trabalhos, mas este realmente nos encantou desde o primeiro momento.

Tivemos o feliz telefonema da Fabiana, a mamãe da Isabella, uma garota linda, cheia de charme que completou 9 aninhos! E a mãe.. que doçura! Desde o primeiro telefone sempre soube claramente o q. queria e com isso nos deixou mto a vontade para criar, imaginar, propôr.

Nos pediu para desenvolver a decoração de um chá da tarde para sua filhota e 16 amiguinhas, utilizando como start inicial as cores marrom e rosa e a textura de poá. Este foi o pedido.. daí, surgiram muitas idéias! Tinhamos um tempo bem curto e muita vontade de fazer acontecer!

Foi uma parceria deliciosa com a Fabiana, uma mulher decidida e de muito bom gosto. Ela desenvolveu potinhos deliciosos de brigadeiro e umas caixinhas mto românticas em espelho, tudo isso muito alinhado com o q. estávamos trabalhando...

A Papel de Pano priorizou a delicadeza nos detalhes, já que estávamos falando de uma menina de 9 anos... Foi assim que fizemos a decoração do banheiro com toalhinha de mão com fuxico, gel anti-séptico personalizado, flores e sabonetes em cubo formando a palavra ISA, apelido da aniversariante. Mesa das convidadas composta por joguinhos americanos, pingentes de cadeira em fuxico e aranjo de mesa em formato de xícara e menu.

Partindo para a mesa do bolo.. Pompoms pendentes nas cores branco e rosa, bolo em texturas como poá e listra e um lindo bule nas cores rosa e marrom... Entrando na parte "gastronômica"... Achocolatados pronto para beber, água linha ball rosa com o nome de cada convidada, cookies no palito, dan top, tabletinhos de chocolates, biscoitinhos caseiros, tortinahs de limão e morango, balas mastigáveis em tubets, madalenas na xícara (um pedido tbm da aniversariante) , suspirinhos e delicadas xicrinhas cor de rosa com confeitos de amendoim cobertos de chocolate! Aja gula, não??? rsrsr

Para levar algumas ou todas estas guloseimas para casa, desenvolvemos porta guloseimas de sacolinha, customizadas.

Tudo foi trabalhado com o layout desenvolvido exclusivamente para a Isabella.

Não podemos esquecer do Atelier de Bijou da Isabella! Isso mesmo! A mamãe Fabiana montou com as meninas peças em bijouteria e nós não podíamos deixar este espaço passar em branco, sem algum detalhe não é mesmo?? Garrafinhas de vidro personalizadas com flores e plaquinha do ateliê. Para as meninas se acomodarem a mamãe providenciou gostosas almofadonas brancas.

Tudo com muito charme e delicadeza.

Nós adoramos, a mãe a aniversariante tbm e esperamos que vcs tbm gostem!
Queremos deixar aqui um agradecimento especial para a Verônica, nossa parceira que nos ajudou com a montagem no dia da festinha.

Grande beijo.








ANIVERSÁRIO MANUELA - 1 ANO JARDIM

Agradecimento enviado aos convidados por e-mail!








Este foi outro trabalho cheio de carinho!
Foi o aniversário de 1 aninho da Manuela...

Queríamos algo leve, delicado e feminino, bem de acordo com uma menininha, uma bebê de um ano. O cenário escolhido foi a casa dos avós maternos e o tema Jardim, em tons pasteis, bem suave.

Trabalhamos nos tons de verde, amarelo, rosa, lilás e azul aplicados a texturas de poás e flores.

Para satisfazer o pai que é bastante "formiga", sugerimos uma mesa de guloseimas com: pipoquinha doce, paçoquinha, dan top, balas e docinhos sortidos!

O resultado está aí!

Esperamos que gostem!

Um beijo.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lembranças 1ª Comunhão


Os primos, Caio, Larissa, Sarah e Gabriel fizeram 1ª Comunhão e as mamães queriam uma lembrancinha simples, e que fosse bem útil para entregar a todos os amigos e parentes que participaram desse momento tão importante. Fizemos esses marcadores de livros com imagens bem significativas e cores vibrantes. O resultado vcs podem ver aí.... Foi um sucesso!

quinta-feira, 3 de junho de 2010

LEMBRANÇAS SININHO - VALENTINA 1 ANO


A pequenina Valentina, aquela menina delicadinha dos cabelos claros completou seu primeiro ano de vida e a Papel de Pano fez questão de estar presente nesta comemoração.. Então pq não adoçar mais a vida? Pipoquinhas personalizadas e marshmellow no palito personalizado no tema Sininho!