segunda-feira, 31 de maio de 2010

KIT MATERNIDADE - PASSARINHOS GÊMEAS




Olá pessoal!
Aqui estamos nós para mostrar um pouquinho do carinho e amos que sentimos desde o dia que recebemos o telefonema da mamãe Andréa! Ela nos ligou e iniciamente batemos um longo papo para entender oq. ela gostaria, sentir um pouco como ela era, etc..
Ela estava grávida de duas "estrelinhas", Catarina e Marina e muito feliz com este momento tão esperado!
O quarto das pequenas foi o nosso start inspiracional..Passarinhos! tem coisa mais delicada e poética que este tema?
Sugerimos o Kit Maternidade, com direito a água saborizada, biscoitinhos de polvilho, bolinhos tipo madalena, cereal de chocolate, balinhas mastigáveis, tabletinhos de chocolate e um lindo caderno de assinatura! E não é que nós adoramos o resultado e os papais das meninas e amigos tbm?? Isso é bom demais! Esperamos que vcs gostem tbm! Um beijo..

** Infelizmente tivemos problemas com mtas das fotos deste trabalho, por isso não postaremos todas... :(

domingo, 16 de maio de 2010

Press Kit - Penalty 8 Race

A Penalty presenteou alguns jornalistas com a bola 8 Race. Uma bola exclusiva, única com 8 gomos, utilizada em alguns campeonatos estaduais como bola oficial.
A Papel de Pano teria que desenvolver uma embalagem que estivesse todo este conceito.
Aqui está o resultado! Esperamos que gostem!


quinta-feira, 13 de maio de 2010

FESTA CINEMA - ANIVERSARIO 33 ANOS





Nossa querida amiga Priscila comemorou seus 33 aninhos e uma linda e nova etapa da vida ao clima de Cinema! Sim! Esta é uma paixão da aniversariante.
Com uma semana de prazo para desenvolver, aceitamos este desafio: uma comemoração íntima para amigos e familiares mais próximos, porém rica em detalhes e charme.

Frios e pães, brigadeiros de copinho, balas carameladas e lógico, as tradicionais guloseimas que devoramos quando vamos ao cinema! Pipoquinha, Tabletinho de Chocolate, Pirulito, Amendoim... uhmmmm...

Imagens de filmes marcantes de época e cores vibrantes como o vermelho, preto e amarelo registraram esta comemoração!

Pri, amamos comemorar com você este momento tão especial. Obrigada.

Esperamos que gostem!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

PIZZA COM CHARME - ANIVERSARIO 28 ANOS


Não é por que você vai servir pizza em uma determinada comemoração que não se deve pensar nos detalhes, charme e capricho!
Aqui está uma pequena demostração disso.. Nos tons vermelho velho e cobre, lindas flores e charmosas plaquinhas escritas a mão mencionando o sabor da pizza. Muito charme e sabor.
Esperamos que gostem!

DIA DAS MÃES - LEMBRANÇA PERFUMADA


Não poderíamos esquecer desta comemoração, não é mesmo? O Dia das Mães aqui na Papel de Pano foi celebrada com muito carinho, delicadeza e perfume!
Desenvolvemos lindas caixinhas personalizadas contendo: toalhinha de mão, sabonete líquido, sabonete em barra trabalhado e um lindo sachet em tecido.
O resultado! As mamães, vovós e madrinhas presenteadas adoraram! Esperamos que vocês gostem tambem.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

KIT MATERNIDADE - HIPOPÓTAMA TENNISTA



Este trabalho foi envolvente... sem um tema definido, fomos matutando, matutando até chegar em nossa personagem Hipopótama Tennista! Isso mesmo! Esta bebê por muita coincicência teve como seus primeiros 5 bichinhos de pelúcia Hipopótamos! Encaramos esta coincidência como desafio e por que não agradar ao pai da bebê fazendo dela uma tennista? Foi daí que surgiu o tema!
Com base neste conceito desenvolvemos o Kit Maternidade, com direito a porta de maternidade, lembrancinhas feitas em charmosas sacolinhas e pelúcia dentro, bolinhos, trufas, cones de amareto e livro de recados!
Esperamos que gostem... Um beijo.